Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


domingo, 18 de setembro de 2011

Valentina no País das Maravilhas

            Êta sentimento bom que invade os nossos corações!!! Felizes, muito felizes, Felicíssimas!!!!Assim que estamos nos sentindo... Ô Deus maravilhoso!!!
        Gente, a decoração da Valentina ficou tudo de bom!!!! Riquíssima em detalhes, charmosíssima, original e LINDÍSSIMA!!! Acima de todas as expectativas. A Rose, mãe da Valentina nos "achou"na net e nos deixou o seguinte o recado..."Gostaria de saber se vcs têm a festa com o tema Alice no País das Maravilhas?? Já procurei com outras decoradoras e não encontrei... Aguardo resposta..." A resposta foi imediata..."Ainda não montamos este tema, mas estamos disposta a aceitar o desafio. Precisamos apenas de um tempo de antecedência para aquisição das peças, sentarmos para montar o projeto e que CONFIE no nosso trabalho pois não temos nenhuma foto com o tema montado". Encontro marcado, desafio lançado... Apresentamos alguns dos nossos trabalhos e ela, (acreditem!), fechou sem ver uma foto da festa pronta... Apenas o esboço do que poderíamos fazer...
        A Rose queria muito a montagem desse tema no primeiro aninho da sua Valentina... Não tínhamos como não deixar de atendê-la... Amante da história envolvente de Alice, ela cuidou dos mínimos detalhes... E cá pra nós ....Que dedicação!!! Como que tudo que ela preparou contribuiu para enriquecer a decoração... O mais recompensador é ouvir mais uma vez que tudo ficou "MUITO LINDO"!!! "Não me canso de tirar fotos" - disse a Rose, encantada com o resultado. Nós mais ainda, porque uma coisa é vc ver o projeto no papel .. outra, é vc vê tudo ao vivo, lindo, perfeito como idealizamos...
       E como sempre, no final do dia, depois de mais um dever cumprido,  agradecer muito a Deus, as mãos abençoadas que nos abençoam com peças maravilhosas (peças vindas de São Paulo), com o trabalho com as bolas (Vanessa e Verônica) e a todos que de alguma forma contribuem para que nossas festas sejam um SUCESSO!
        Vale a pena conferir as fotos... E que fique bem claro: AMAMOS O QUE FAZEMOS! Fazemos tudo com muito amor e dedicação!!!
Cenário Principal - A clássica cena do chá - Um dos destaques da obra.
    
            
Tubetes, latinhas, maletinhas, bisnaga de brigadeiro... Tudo PERSONALIZADO! Méritos para mamãe Rose.
Personagens que não poderiam de maneira nenhuma ficar de fora...O apressado Coelho fazendo dupla com o Chapeleiro...
A inspiração...
Quem é que consegue resistir essas bisnagas???

Detalhes: a chave e o líquido mágico que leva a curiosa mocinha a novas aventuras... Originalidade!

Vai um chá aí??
Mini bolos preparados pela Dinda da Valentina.

Olhem que charme essa nova peça???



Cenário dos presentes
           Pra finalizar, o comentário sobre a festa feito pela Rose no nosso orkut que vamos guardar com muito carinho!

          "Olá Carla e Vanessa, não consigo colocar o comentário no blogger. Então vou deixar aqui o comentário da festa. Antes da festa algumas pessoas me perguntaram o porquê de fazer o tema da festa de "Alice no País das Maravilhas" e é muito simples uma noite acordei, olhei para minha filha e vi nela a Alice, seus olhinhos azuis, seu cabelo loirinho e sua curiosidade constante não poderia ser diferente. Então, eu saí a procure de alguém que aceitasse o desafio, alguns diziam não dá para fazer, outros diziam ninguém fez ou então não tenho pronto, mas ai esta a diferença encontrei a Carla e ela logo de prontidão disse não tenho, mas posso fazer, e foi tão bom ouvir isso, então surgiram todos os preparativos da decoração, as lembranças que planejei, os doces, etc. Assim simplesmente o sonho se tornou ainda mais que um sonho, um mundo da imaginação que mexeu na sensibilidade de todos que vieram comemorar conosco o primeiro ano da minha doce Valentina. Então fica aqui a nossa gratidão e muito sucesso a vocês meninas. Bjs"
       
            É isso aí, gente...Ficamos por aqui então com mais um boletim das últimas e prazerosas  notícias da Decolorindo Festas! Próximo Projeto: Princesas Provençal da princesa Anna Cecília!
          Bjks e até breve!

domingo, 11 de setembro de 2011

Por que não Chá de Panela?

       Olá festeiros! Há tempo não passo por aqui... tem sido um corre corre tão grande que alguma coisa acaba ficando para trás... Mas nunca é tarde para registrar bons momentos ... Dessa vez foi o chá de panela da queridíssima Aline. E por que não decorar um chá de panela?
      Essa foi a nossa indagação ao recebermos mais essa proposta. Sempre prontas para novos desafios, começamos a pensar no que poderíamos usar na decoração... E aos poucos conseguimos passar o projeto para prática. O resultado ficou um encanto como tudo que temos nos desempenhado a fazer. Confiram as fotos.
Doces par todos os gostos!! E olha que há anos não via um "tronco"! Uma delícia!

Esse bolo em forma de tábua de carne ficou um mimo!
Detalhes...

Preparados pela própria Aline... Isso que é participar!!

Êta noiva prendada!!! Mais doces com toques dela!
       E como havia prometido, segue as fotos da festa da filha da  nossa amiga e doceira Rosana Chagas que nos prestigiou com a missão de decorar essa charmosa festa com tema Princesas... Vale lembrar que nesta próxima quinzena de setembro estaremos lançando mais dois temas PROVENÇAIS.. "Alice no país das maravilhas" da fofa Valentina e "Princesas" da encantadora Ana Cecília. Daí dá pra se ter uma idéia do nosso "vucu vucu"... Peças chegando de São Paulo, Itaperuna, Rio... Estamos trabalhando bastante para tudo sair "perfeito" com a ajuda de Deus!
       Um forte abraço e fico então por aqui com a promessa de postar as fotos das novas festas assim que chegar da decoração de cada uma delas...rsrsrrssr
       Att, Carla
Festa realizada no Forum Kids em Julho deste ano.

Lindo bolo preparado com muito carinho pela mamãe e doceira Rosana Chagas.