Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Patati x DAVI x Patatá

           Oiiiiiii gente! 
           Este fim de semana fomos agraciadas com a montagem da festa do simpático e curioso DAVI! Sua avó Jane, juntamente com a mamãe Natália, antenadíssimas, não abriram mão de fazer uma festa Clean regada de muto bom gosto e detalhes. Tudo ficou lindo e o que mais nos marcou foi o fato dele, o Davi,  curtir toda decoração desde do início. Não quis nem tirar uma sonequinha para descansar para festa.  Como o local da festa foi a casa dele, ele acompanhou tudo  passo a passo! A cada peça que colocávamos na mesa ele sempre nos perguntava algo! rsrrsrsrrsrs E como ele curtiu o cenário de fotos com os personagens... Um encanto! Mais uma família que tivemos o prazer de conhecer e passar uma agradável tarde!!! É sempre muito bom está perto de pessoas boas, gentis e de energia positiva. Deus abençoe vcs!!
        Queridos, gostaríamos de ressaltar que já estamos agendando festas para 2012. É isso mesmo!!! O ano voou e daqui  pouco já se inicia outro!rsrrsrs Graças a Deus temos tido uma boa procura para o próximo ano... E estamos reservando muitas novidades para as festas dos nossos lindinhos!!! Então, não deixe para última hora para agendar sua festa pois trabalhamos com um evento por dia! Nem adianta insistir!
       Na próxima semana teremos mais uma versão do Patati Patatá... Dessa vez, bem menininha!!rsrsrsrsr Será a festa da Lara, filha da Lauana, mais uma cliente que teremos o prazer de atender!! Uma roupagem bem feminina já que muitas mamães de meninas têm receio de fazer este tema. Não será a primeira vez que faremos este tema na versão "calcinha", mas elaboramos outro projeto bem diferente do que já fizemos. Não adianta... Sempre queremos inovar e colocar algo diferente para dá uma identidade própria a cada festa! Até parece que agente não tem o que fazer, né Vanessa??
         Vejam as fotos de mais essa versão CLEAN do Patati e Patatá.
Cenário Principal - Visão geral

   Garrafinhas personalizadas para a criançada!

Ficou um capricho a arte dessa marmitinha!

As lindas caixetas preparadas pela vovó Jane.
       Bom gente... Por hoje é só!
       Um forte abraço e uma semana abençoada pra todos nós!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Princesa Juliana

          Mais uma princesa no nosso currículo... Este tema é um clássico e toda mãe de menina pensa em um dia utilizar esse tema. Não foi diferente de Fernanda, mãe da Juju, que junto com sua mãe (avó de Juju), nos procuraram há alguns meses atrás, com antecedência, para que tudo saísse digno de uma princesa! É claro que mais uma vez o resultado final ficou um charme!              
      Confiram mais este lindo trabalho... Queremos tb deixar aqui registrado nosso agrdecimento por cada visita que é feita no nosso blog ou no orkut. A cada dia que passa, temos tido mais acesso... Sinal de que o nosso trabalho anda agradando "gregos e troianos" rsrsrrsrsr. Essa é mais uma prova de que se quando se faz com amor, dedicação e DEUS no coração, o resultado é um trabalho honrado e digno!

Cenário Clean Princesas

Cenário das sacolinhas
Esse bolo com o sapatinho da Cinderela ficou lindo!!!
        
      Bom gente, é isso! Um ótimo fim de semana pra todos e até a próxima!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Uma vez flamenguista, sempre flamenguista!!! Festa Fla Clean



       Fala gente boa que acompanha agente!!!        
     Muitos motivos para comemorar!!! Quatro anos do nosso Arthur (filho de Vanessa e Alexandre), que acaba sendo nosso tb (meu e de Ygor), o que faz com que nossa Gabi seja deles tb .... rsrsrsrrsrs  Resumindo, família! É isso que somos... E dois aninhos da Decolorindo Festas!!! Como somos novinhas gente!!! Estamos agradecidas e felizes pela obra de DEUS em nossas vidas!!!   
     Pra quem não sabe, a Decolorindo Festas nasceu do projeto de aniversário de 2 anos do Arthur. O desejo de transformar a festa dos nossos filhos em eventos com personalidade e características próprias e levar para outras pessoas a mesma intenção, nasceu no concreto a partir daquela inesquecível data!! Quando sentamos pra falar sobre isso, sobra risadas e muitas situações que nos fizeram crescer e amadurecer. Vcs não têm noção do que aconteceu naquele dia rsrsrrsrrsr!!! Dá até para escrever um livro!!!  Já teria até um título "O encantado e surreal mundo das decoradoras de 1ª viagem". E põe "encantado e surreal" nisso!!!! pois achamos que poderíamos TUDO e mais um pouco naquele dia!!!rsrsrrs Esquecemos apenas qua as horas passam e que a festa tem hora para começar.... Resumindo:pelo menos teve decoração rsrsrsrrsrsrsr....
     Diante disso tudo, de uma coisa temos certeza: como é nítida a nossa evolução e o nosso crescimento em todos os sentidos! E o mais importante: como conquistamos o nosso espaço e buscamos a nossa identidade... Taí o fruto do nosso esforço:  resultados cada vez melhores! Clientes satisfeitos, festas personalizadas e tanta coisa legal aconteceu com agente nesse tão pouco tempo!!!Falamos isso com humildade e sabedoria pois sabemos que ainda temos muito que aprender!!!  Mas cremos que estamos no caminho certo pois quem vai à nossa frente é DEUS!
     A festa ficou lindíssima e todos que estavam presentes eram só elogios!!! Nós curtimos o antes, durante e depois ... e bota bem depois... pois a festa estava tão boa que terminou lá pelas tantas...  E pra nós mais ainda, pois tivemos que recolher tudo no mesmo dia... A animação ficou por conta de Gabi e Arthur que aproveitaram até o último momento brincando que nem "pinto no lixo"!! Nós trabalhando e eles brincando!!! Faz parte!
     Bem gente, ficamos por aqui com mais um Boletim de notícias da Decolorindo! Sexta, dia 21 tem mais! Princesas, da princesa Juliana!!
     Bjks e fiquem na paz!!!!
     

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um é pouco, dois é bom e três é bom demais!!! Três estréias de temas:Ben 10, Bailarina e Princesas do Mar...

          Olá pessoal!!
       Temos dito que, graças a Deus, o nosso tempo tem andado cada vez mais escasso... E esta semana "rebolamos" para nos virar nos preparativos de três festas sucessivas... E pra completar, três estréias de temas no universo CLEAN... Clean ou provençal?? Na verdade, se pudéssemos nos definir seria a mistura de todos os estilo rsrsrs Um vucu-vucu só!!! Mas em meio a pesquisas e conversas com quem entende do assunto, (né, Flávia!) podemos dizer que estamos com uma forte tendência para a decoração CLEAN. Nessas minhas andanças pela net, encontrei uma boa definição para esta nova temdência nas decorações:
      "Clean é um tipo de decoração caracterizado pela ausência de elementos ornamentais ou supérfluos, limpeza nas formas e pureza de linhas, ou seja, menos é mais!
      Também chamado de minimalista, a regra é evitar o excesso. São usadas poucas "coisas", apenas as essenciais, mas ao contrário do que se pensa,  a decoração o ambiente não fica “sem graça”, e sim com uma cara mais funcional e limpa."
                                                                                
         Definido ou não  para que lado estamos, o que interessa é que estamos buscando o nosso próprio estilo... O nosso lugar ao sol, se é que podemos dizer assim rsrrsrs...  E graças a Deus, estamos a cada festa conquistando isso. Na verdade, o que nos interessa é que fique lindo e diferente para que possamos continuar sentindo prazer no que fazemos....
          E sem mais rodeios,  segue as fotos dos nossos recentes lançamentos. Esperamos que apreciem e entendam que o nosso estilo é nosso estilo mesmo e ponto final!!! rsrsrsrrsrs

Uma linda Bailarina chamada Clarinha
         Quando se pensa em bailarina, nos remetemos a cenários com cores bem clarinhas e suaves, algo "clean" que passa uma tranquilidade... Assim foi pensada a festinha da Clarinha, que é uma fofa espoletinha! Sua mãe Lígia juntamente com a amiga em comum Claudia, fizeram este lindo sonho se transformar em realidade!!
Cenário principal CLEAN

"Bailarina linda, linda bailarina vai girando sem parar!"
  Os lindos e saborosos sapatinhos que deixam a mesa um charme!
Latinhas e tubetes personalizados feitos cheios de detalhes! Lindos!

Ben 10
          Festa do estiloso Caio que com 3 anos bateu o pé dizendo que o tema da festa tinha que ser Ben 10. rsrsrrs Ele é uma graça!!!!! A amiga e mamãe Cintia caprichou nos detalhes e o resultado ficou belíssimo!
O cenário ficou lindíssimo... Bem CLEAN, como idealizamos!


Princesas do Mar
         Festa da decidida Luísa que é super fã das Princesas do Mar e escolheu o tema desde do final do aniversário no ano passado!!rsrsrrs Quem que aguenta essas crianças??? Um tema que ainda não tínhamos feito, por isso a grande expectativa para o resultado! 
A idéia da Roberta, mãe da Luísa, era fazer um cenário que fizesse vc se sentir no fundo do mar...

Então, "nasceu" mais um projeto exclusivo!!! Cenário principal - Fotos restritas para garatirmos a exclusividade de nossas festas. Agradecemos a compreensão!
 
  As bolas enchidas com gás hélio, deram um efeiito maravilhoso!
 

               Bom gente, fechamos mais uma sessão de fotos de nossas festas e cada vez mais felicíssimas com os resultados!!!
          Na próxima semana mais dois projetos: Futebol do flamenguista Arthur e a esperada festa da Princesa Juliana.
          Até breve galera!
            

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cinderela, Bela Adormecida, Branca de Neve, Bela e ANNA CECÍLIA... Simplesmente, PRINCESAS!

       Sábado dia 01 de outubro. Mais de doze horas de trabalho intenso. Equipe: eu (Carla), Vanessa, Lidinha, Verônica e Vanessa (bolas). Todas empenhadíssimas para que tudo ficasse lindo e maravilhoso da forma que idealizamos há semanas... ou melhor, meses!  Já passava da meia noite quando nos despedimos a caminho de nossas casas. Parecia mentira que o dia havia terminado. Ainda bem que tivemos, graças a Deus, um reforço "poderoso" no recolhimento das festas... Ou melhor, DOIS reforços! Alexandre e nossa amiga Flávia Gusmão que gentilmente cedeu um espaço da sua casa para guardarmos algumas peças para apanharmos depois. Pra quem não sabe, a decoração consiste na montagem e DESMONTAGEM da festa... O que geralmente não tem hora para acontecer... Então, sinceramente, são nessas horas que somos "obrigadas" a lembrar de pessoas que ainda têm a coragem de falar que o que fazemos é moleza e outras coisas que não valem a pena nem comentar... rsrsrsrsrsrsrsrs 
        Desabafo à parte, eis o grande e esperado dia da festa da princesa ANNA CECÍLIA juntamente com sua super coruja mamãe Bia. Sabe daquelas mães que fazem qualquer coisa para ver a felicidade de sua filha??? Essa é a Bia!!rsrsrsrrs Na tarde deste sábado, vimos uma mistura intensa de bons e intensos sentimentos... Uma aula do que é ser MÃE! Ora ela ria, ora se emocionava com os detalhes, ora elogiava!!! Não parou um minuto sequer! Acompanhou e participou de tudo com uma paixão e alegria contagiante! Mais uma vez o resultado não poderia ser diferente! Festa exclusivíssima para quem é exclusiva e única na vida de todos que a cercam: a linda princesa Anna Cecília!
        E pra falar do sucesso que foi a festa, nada melhor que deixar registrado o depoimento de agradecimento da Bia que não me canso se ler! É de emocionar!          
        
            Queridas Carla e Vanessa,
            Foi preciso passar muitas horas para que essa mãe coruja conseguisse assimilar as emoções e deixar um depoimento aqui para vocês! Para mim, festejar o aniversário da minha princesa significa celebrar junto com os amigos a vida da pessoa mais importante da minha vida! Anna Cecília é certamente a luz de todos meus dias e eu agradeço a Deus diariamente pela sua existência! Essa mocinha plasmada no universo dos meus sonhos e nasceu do coração, talhada pela mão de Deus que me entregou pronta, uma verdadeira obra de arte!
         Então, para celebrar essa vida tão especial, planejamos uma festa linda! Quando conversei com Carla pela primeira vez disse que queria uma festa diferente, original sem muita informação, mas que fosse linda! Ela me falou da festa provençal, que eu nunca tinha ouvido falar. Mas a Carla é tão intensa, tão apaixonada, que imediatamente começou a idealizar! Confiei plenamente, pois acredito que tudo que se faz com amor, sai perfeito! E nao deu outra! No dia da festa a mãe babona ficou lá namorando cada etapa. Que capricho, que dedicação! Somente no dia conheci Vanessa, que é mais quietinha do que a Carla (eita mulher porreta !!! rsrsrsrs) mas é uma fofa também! Nem preciso dizer que saiu tudo lindo de viver!!! Para completar, o bolo e os doces maravilhosos e exclusivos das minhas amigas Rosana e Márcia. A mamãe fez os cupcakes e algumas lembrancinhas. Enfim... daria pra escrever um livro para descrever cada detalhe!
         A festa foi um sucesso, muito elogiada! Os olhos de todos brilhavam ao observar os detalhes!
Meninas, quero deixar aqui o meu muito obrigada por terem feito parte desse momento tao especial para mim e minha filhota! Agora vocês fazem parte das nossas vidas e estaremos sempre vibrando para que vocês façam muito sucesso e que continuem sendo carinhosas, amorosas e dedicadas. Conseguindo captar os nossos sonhos e compreender a ansiedade!
Muito paz e que Deus abençoe esse talento de levar beleza e alegria!
um beijo no coração
mamãe Bia
  
Cenário Principal - Princesas
Queríamos tirar fotos de todos os ângulos possíveis!rsrsrsrrs A festa ficou lindíssima!

Mesa da Cinderela...

E por falar nela, eis o seu sapatinho de cristal!

Princesas para todos os gostos...

Olhem que charme esses sapatinhos preparados pela mamãe Bia! Um Luxo!
Lindo bolo assinado por Rosana Chagas

Latinhas personalizadas

Lindos cupcakes preparados pela Bia. Haja dedicação!

Potinhos com Jujubas

Trouxinhas de bolo! Delícia!

Cenário da Branca de Neve apaixonante!

E pra finalizar, o antes de tudo... Doces à direita, peças espalhadas pra todo lado e muito trabalho!!! kkkkkk
          Mais uma vez aquela gostosa sensação de dever cumprido. Poderemos dormir em paz e sossegadas até ....a próxima festa! rsrsrsrsrsrsrs
       Uma boa semana para todos e até breve!

domingo, 2 de outubro de 2011

O jardim da bonequinha Luíza.

         Sabem por que mais de "doze horas de trabalho dia 01 de outubro"?? Pois foi o dia também da festa da bonequinha Luíza. Recebemos o telefonema da amiga de longa data e mamãe Carla há cerca de 20 dias perguntando a possibilidade de estarmos fazendo a decoração da festa de sua bonequinha... Olhamos na agenda e já tínhamos agendado uma big festa para a mesma data. Analisamos e vimos uma luz no fim do túnel... Arrumarmos a festa um dia antes e deixarmos os detalhes (arrumação de doces, colocação das bolas) para o dia da festa. Afinal, não poderímos deixar de estar presentes no primeiro aninho da encantadora Luiza. Sabe quele bebezinho apaixonante, pequenininha, "mionzinha" que dá vontade de apertar muito??? Essa é a Luiza! Você percebe quando olha pra ela o quanto ela é amada, o quanto ela foi esperada... como todos a sua volta "babam" por ela! Que linda!!!
        Confiram as fotos desse Lindo jardim da Bonequinha Luiza. Um vucu-vucu dando que nos transformou em duas Carlas, Vanessas, Lidinhas, Vanessas (bolas) e Verônicas... rssrrsrsrsrrs Mas, VALEU!

Que menininha não é uma bonequinha?

Cantinho dos doces

Delicadeza e objetividade...


Foi "osso" achar essa mini margaridinha! Mas deu um toque todo especial!


Fechando a sessão de fotos, o cenário principal que ficou um encanto!

           Ficamos por aqui mais uma vez, gratas sempre ao nosso Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas! Próxima semana, mais  lançamentos: Ben 10, Bailarinas e Princesas do Mar Provençais...
           Bjks e até breve!