Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nosso mais novo bb: Panfleto de Divulgação!!! Lindo!!!

               Olá Galera!!
               É com muito prazer e alegria que apresentamos mais uma ferramenta de divulgação do nosso trabalho! Fizemos questão de apresentar fotos exclusivas das festas realizadas por nós! Alguns lindos trabalhos ficaram de fora devido ao tamanho. Mas isso não impede aos que apreciam o nosso trabalho estarem nos ajudando a divulgar através do nosso blog e orkut!
             Contamos com a ajuda de vcs e esperamos que mais essa mídia nos ajude a propagar o trabalho que realizamos com tanto amor e carinho. Como sempre dizemos, Deus tem nos abençoado e  aberto muitas portas e isso tem nos deixado muito felizes e agradecidas. Agradecidas não só a DEUS, mas a todos os nossos clientes pela confiança em nós depositada. Cada um de vcs estão eternamente gravados em nossa memória e coração!!! 
            Ah!! Vale lembrar que já estamos com a agenda de 2012 aberta. Antecipe-se e agende sua festa o quanto antes pois só trabalhamos com um evento por data!! Entendemos que assim podemos atender os nossos queridos de forma única, exclusiva.
           Um forte abraço a todos e no início de dezembro estaremos apresentando novidades! Aguardem!

domingo, 6 de novembro de 2011

Patati Patatá versão LARA

           Saudações galera!!!
       Mais uma versão do Patati Patatá! Dessa vez, bem menininha....rsrsrs

Ficamos devendo uma foto do cenário principal com o bolo!

Visão Lateral do cenário principal

Outro ângulo
Cenário das sacolinhas. As bandejas do Patati Patatá são exclusividade da Decolorindo Festas que sempre procura trazer um diferencial para as festas dos nossos clientes!!

Cenário das garrafinhas que foram distribuídas para a criançada que adora!!

Esse cenário de fotos não podia ficar de fora já que Lara, a aniversariante, é super fã dessa dupla!
                Como vcs podem ver, nossas festas nunca ficam iguais mesmo repetindo o tema! A não ser quando o cliente faz questão que a festa seja igual a que mostramos... Fora issso, quando nos dão carta branca, não tem como ficar igual!!! Tem que ter um toque especial... E  desta vez, mudamos algumas coisas, mas não deixou de perder nossa característica de montar festas cada vez menos "carregadas" de informações!!! A preocupação de Lauana, mãe de Lara, era o cenário ficar "vazio". Talvez essa seja a maior preocupação de usar os móveis, de fazer uma festa clean. Mas como já vimos, o ambiente fica mais agradável aos olhos e não perde sua originalidade. Não tem como vc não saber de que tema se trata a festa. Olha que até dispensamos o painel!!! Já tínhamos até colocado no lugar, mas percebemos que não era necessário.
         Agora estamos concentradas na montagem de novos temas. Essa semana fechamos uma festa com um tema que ainda não fizemos: ARCA DE NOÉ. Temos mais duas clientes "namorando" este tema para o próximo ano. Então, não temos pra onde correr!! Teremos que montar este clássico tema!rsrsrrs Mas atenção!!! Preparem-se para ver o que estamos providenciando para esta festa. Muitas novidades e com certeza, se Deus quiser, mais um sucesso!!! É adquirir as novas peças e colocar o projeto em prática! Êta ramo pra se investir!!rsrsrrs Brevemente, teremos que ter um maior espaço para guardar tanta coisa!!! 
        Ficamos por aqui com mais esse boletim de notícias! Não precisa dizer que a festa, mais uma vez, foi um sucesso!! GRAÇAS A DEUS!!!! Queremos deixar registrado o nosso agradecimento, mais uma vez, a Lauana pela confiança e carinho! Que Deus derrame bençãos infinitas sobre mais essa família que tivemos o prazer de conhecer!!
        Até a próxima galera e fiquem na paz!!!!