Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Arca de Noé , Thales e cia...

Nossa estréia com a tela feita de bolas - SUCESSO!

Cenário Principal - Arca de Noé


                   Gente, que sufoco recompensador!!rrsrsrrs A festa foi um sucesso, mas os bastidores..... kkkk só com tempo para contar! O que importa é que Thales e sua preciosa família, amigos de longa data, eram só alegria! Uma linda festa com tudo de bom!!! Ambiente agradável, muita coisa gostosa, pessoas queridas... Uma delícia de festa!
         Como em todas as festas que já fizemos até o momento tiramos uma lição, não seria diferente nessa. Entendemos que somos totalmente dependentes de Deus em todos os sentidos. Naquela tarde, eu, Carla, a mais estressada da dupla, tive um "piripaque" daqueles... Não sei exatamente o que houve, mais senti um mal estar tão grande que não tive condições de ficar de pé. fazia muito calor e não me alimentei direito... Então, acho que juntou tudo. Daí vemos o quanto de imprevistos podem acontecer num dia de festa... Por isso que preferimos atender UM cliente por data. Já abrimos até algumas excessões para algumas pessoas, mas no fundo sabemos que é bem arriscado. 
         Passado o susto, tudo pronto no lugar, só retornamos mais tarde para curtir a festa já que tb éramos convidadas. Muitos elogios e agradecimentos e aquela gostosa sensação de dever cumprido.
         Bem gente, agora é trabalhar em cima de novos projetos e temas que nos tem sido solicitado... E tem é trabalho pela frente!!rsrsrrss É Deus no controle!
         Ah! Fica aqui tb registrado o nosso agradecimento a parceira Sonho de festa (Rio das Ostras) pelo carinho de nos ter cedido a idéia da tela "Arca de Noé". Deus abençõe vcs!!!!
         Até a próxima !!!!!