Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Toy Story do Augusto

Cenário Geral - Planet Kids 


                 

           Bom, eu não teria muito o que comentar sobre a festa pois desta vez, fui totalmente coadjuvante! rssrrs Só conheci a mãe do aniversariante, no fim da festa quando fui apanhar as peças, que por sinal, elogiou muito o nosso trabalho! Cliente satisfeita, sinal de dever cumprido!!!!! Graças a Deus!!!! Vanessa que esteve a frente de tudo. Desde a negociação até a montagem da festa. Ela, Kézia e Flaviana deram conta do recado tranquilamente. Só cheguei para tirar as fotos! rsrsrrs Se essa moda pega!!!kkkkkk 
             Estamos restringindo cada vez mais nossas fotos para garantirmos a exclusividade de nossas festas. Agradecemos a todos que comentam as fotos e visitam o nosso blog pois é aí que vemos o reconhecimento do nosso trabalho já que o mesmo é meio de "formiguinha"...rsrrsrs Fazemos mais trabalhos mediante a nossos próprios resultados. É uma forma de nos avaliarmos... Assim tb, percebemos que estamos indo no caminho certo! DEUS está no controle sempre!!!!!! Até a próxima galera!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ursinhas Marrom com rosa

             Nem preciso dizer, né? A festa da nossa amiga Thayná foi TOP!!! Foi uma celebração a Deus, a vida pois é isto que devemos fazer todo dia! E comemorar com grande estilo, é com a Decolorindo!rsrrs Thayná quando nos procurou disse:" - É uma coisa basiquinha..." Não teve jeito .... O básico é isso aí, gente!!! rsrsrrsrsrsMas Thatá merece! Ela não é nada básica! kkkkkkk Linda, simpática, boa gente, alegre, cheia de vida e cercada por muitos amigos!!! Mais uma linda estréia com este tema que estávamos louquinhas para fazer! Beijão Thatá!!! Parabéns pela linda festa!!! Que Deus te dê muitos anos de vida para noooooosssssssaaaaa alegria!!!!Ah! Não foi dessa vez, mas na próxima, levaremos FRALDAS!!!!kkkkkkkkkkkkk
        Confiram o resultado de mais um final de semana: 1000000000!!!!! rsrsrsr

       
Cenário Geral - Ursinhas Marrom com rosa

Lindo bolo, que deu um toque todo especial a decoração, feito por Sandra Emília

Detalhes! Vcs sabem o quento valorizamos isto!! rsrsrrs

         Para quem nos procura nos pedindo uma sugestão para chá de fraldas, fica aí uma ótima opção. Se o bebê for menino, ursinhos marrom com azul, que também fica lindo!
         Essa semana, se Deus quiser, teremos no dia 28, Toy Story (estréia de tema) e no dia 30, Patati Patatá do fofo Gustavo. Muitas idéias borbulhando!!!rsrrsrsrs
          Uma boa semana a todos e até mais!!!!
          

domingo, 17 de junho de 2012

Festa para uma linda Gatinha!


        Saudações pessoal!
      Apresentamos o nosso mais novo trabalho! Festa da gatinha Julinha no SIPROSEP em 15 de Junho.

Cenário Geral
O salão antes e depois... Aninha, avó de Julinha, nos disse assim quando chegamos na festa já como convidadas: " Quando eu quiser transformar uma bruxa em princesa, já sei quem contratar!!" rsrrs
Bolo lindíssimo, Personagem de chão na cia de minha Gabi - essa é para minha linda amiga Laneir Pires que sempre nos socorre quando o assunto é personagem de chão- e a estante com as cobiçadíssimas sacolinhas!!!
Detalhes: um pouco de cada!!! Olha essas bandejas?? O mérito do fuxico e da linda fita feita de fuxico e paetê no cenário principal que encantou a todos, fica para minha linda mamãe Cleia que ama artesanato e acabou sobrando para ela tb!!

Olhem que delícia de Cantinho!
         Até que enfim consegui um tempinho para postar as fotos... Tb, eram tantas fotos que deu foi trabalho escolher cada uma delas! rsrsrsrrs Ainda tem o detalhe de estar colocando a logo da Decolorindo em cada foto ou montagem. Pois é, temos que ter todo esse trabalho por causa de alguns que tem a caraça de copiar as fotos de outras decoradoras e dizer que foram elas a "dona" do projeto. É claro que isso não impede a "cópia" ... Mas o que está dentro da gente, do nosso coração é algo único! Não tem CÓPIA!!rrsrsr
     A festinha de Julinha foi assim. Nasceu no nosso coração pois conhecemos a Julinha desde de quando os seus pais estavam planejando um bb!!! Que gostoso! Fizemos uma bobeirinha no chá de fralda e hoje comemoramos com essa família tão querida o primeiro aninho dessa linda princesinha!!! O projeto saiu do zero. Por resto nem Fernanda, mãe da Julinha, sabia o que tínhamos fechado... Na verdade, nem eu! rsrsrrsrsr Sabia que tinha que ser lindo, lindo, lindo!!! E foi assim, como planejamos para a glória de Deus!!! Trabalhamos muito, eu (Carla), Vanessa (Alice), Kézia e Lidinha... Mas , com certeza, valeu a pena mais uma vez!!!! Julinha, que Deus te abençõe e te dê muitos anos de vida!!!!
      Semana que vem tem mais!!!OOOOOOOOOBA!!!!rsrrsrs Ursinhas Marrom com Rosa para nossa amiga Thayná!
      Até a próxima gente!!!

domingo, 3 de junho de 2012

Moranguinho Baby

        Mais uma festa maravilhosa marcou a nossa última sexta feira dia 01/06. Começamos o mês de junho com pé direito! Isso acontece quando temos DEUS no controle das nossas vidas. E esse mês tá recheado de festas com temas que ainda não fizemos: Gatinha Marie, Ursinhas Marrom com rosa, toy Story e por aí vai!!!rsrrsrs
        Bom, a negociação da festa foi toda feita com Vanessa e então dessa vez fiquei meio de escanteio rsrsrrss Meio de lado na negociação, mas totalmente interada no projeto da decoração. Estive no salão dias antes para me interar do espaço que tínhamos. Vanessa já havia falado que o local era muito bom e daria para executar um belo trabalho. Não teve jeito... Tinha que conferir de perto. Adorei o espaço (o que rendeu uma parceria! rsrrs)e ciente do mesmo, hora de montar o projeto!  
Obs:No final da postagem falo sobre a parceria
       Graziela, mãe da aniversariante Gaby, foi mais uma dessa mamães corajosas que nos procuram!!!! Não viu nenhuma foto da festa pronta e confiou no nosso trabalho. O que nos deixa felizes é o fato de termos mais uma mãe satisfeita!!!! Isso é tudo de bom quando entregamos a festa. Olhem o recadinho que a mamãe Graziela postou no face com uma foto da filha curtindo a festa:
"Essa é GABY curtindo a linda festa, gostaria de aproveitar e agradecer a perfeiçao e o requinte do trabalho de vcs, e tinha certeza que poderia confiar de olhos fechados, pois qdo se faz com Amor,Dedicacao e Seriedade o final só poderia se transformar em SUCESSO.
Abraços e até a proxima.
Bjs Graziela e Gaby 
        Foram inúmeras as lembranças. E todas preparadas por avós, tias, etc... Isso é tão legal!!! A festa é moldada por quem mais entende do aniversariante!! A nossa missão fica mais delicada pois trata-se de várias pessoas envolvidas e suas expectativas geralmente são muitas! O resultado tá aí e todos ficamos satisfeitos mais uma vez! GRAÇAS A DEUS !!!!
      
       Confiram as fotos!!!
Cenário geral - Moranguinho Baby




Olha esse arranjo de mesa feito de jujuba??? Delícia de lindo, né?? Caderno e lápis personalizado para a criançada que adora!

Salão de Festas Chácara João Maria

Detalhes: uma bela festa é rica em detalhes. Há quem diga que isso não tem importância, mas é muito bom quando vc chega perto de uma mesa e vê que tudo foi preparado com carinho, que não tem peças sujas, velhas, detonadas... Afinal, esses elementos ficam perto do que vc vai comer!!!!

Outro ângulo do salão
             Bom, agora estamos envolvidíssimas com a festa de Júlia que será dia 15/06, se Deus quiser com o tema Gatinha Marie. Desta vez, provençal sinônimo de muitos detalhes!rsrrs Aguardem pois estamos nos preparando para apresentar uma linda festa!!!
        Um forte abraço a todos e até a próxima!!! Ah! Não deixem de conferir a postagem da parceria com o salão de festas! Uma boa oportunidade pra vc que quer economizar!
        ATT,
       Decolorindo (Carla)

Novidades!!!!

         Olá Pessoal! Temos novidades!!!            
         Nós da Decolorindo Festas juntamente com o Salão de Festas  Chácara João Maria estamos oferecendo uma ótima oportunidade para você que está a procura de um bom lugar para fazer o seu evento com uma decoração de primeira! O pacote consta de decoração, local e um pula pula de 4 metros de diâmetro. Conheçam um pouco do salão nas fotos a seguir:
Endereço:  Rua João Maria, 35. (quase chegando a Av. 28 de Março) Campos dos Goytacazes, RJ





            O Pacote Promocional consta em:
* Salão de Festas com 40 jogos de mesa (plástico), estacionamento próprio, cozinha grande, arejada e equipada, sala Vip, banheiros e um espaço amplo para seus convidados ficarem bem à vontade.
Endereço:  Rua João Maria, 35. (quase chegando a Av. 28 de Março) Campos dos Goytacazes, RJ
* Pula pula com 4 metros de diâmetro.
* Decoração

Provençal ou Clean:
Cenário Principal
# 1 000 bolas
# Cenário principal – 2 mesas provençais com bandejas e enfeites para compor a decoração; Iluminação.
# 1 mesa de bolo (separada)
# Tecido para parede, paredão de bolas ou Painel.
# 1 Estante para sacolinhas e lembranças
Cenário para entrada e presentes
# Caixa de presentes
# 1 Personagem de chão de acordo com o tema
Tradicional (com Tampos):# 1 000 bolas
Cenário Principal
# 3 tampos com luz e movimento (Elementos decorativos)
# 2 mesas para doces e guloseimas
#  1 mesa para sacolinhas
# 1 mesa de bolo (separada)
# Tecido para parede, paredão de bolas ou Painel.
Cenário para entrada e presentes
# Caixa de presentes
# 1 Personagem de chão de acordo com o tema


E ainda tem mais!!!
Estendendo nossa parceria com Francielly Convites e Lembranças, oferecemos tb pacotes para lembranças: 

Kit promocional 1
30 bisnagas de brigadeiro com recheio 
30 caixas organizadoras 
30 latinhas de plastico 
30 balas gigantes 
30 cones

Kit promocional 2
30 bisnagas de brigadeiro com recheio 
30 balas gigantes 
30 cone 
30 latinha de plastico 
30 marmitas de 500g 

       
Temas disponíveis:
·         Alice no País da Maravilhas
·         Angelina Bailarina
·         Arca de Noé
·         Baby Disney
·         Backyardigans
·         Bailarina
·         Ben 10
·         Fazendinha
·         Gatinha Marie
·         Homem Aranha
·         Jardim da Bonecas
·         Jardim Encantado
·         Marrom com Rosa (Ursinhas)
·         Minie
·         Moranguinho Baby
·         Patati Patatá
·         Princesas
·         Princesas do Mar
·         Safari
·         Scooby
·         Teen
·         Toy Story
* Novos temas,  sujeito à análise  

* Pacote Promocional para festas de 2ª a 5ª das 19h às 23h.

 Aguardamos o seu contato!
Venha fazer o seu orçamento!

         Att,
       Equipe Decolorindo Festas
       Salão de Festas Chácara João e Maria
       Francielly Convites e Lembranças