Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Comemorando mais uma primavera




             
          Para comemorar mais um ano de vida, Andreila não mediu esforços para organizar tudo em tempo record. Praticamente tudo foi decidido em 4 dias. Aquele corre corre que eu adoro e algo totalmente diferente para nós da Decolorindo. Uma decoração para adulto. O resultado foi encantador e surpreendente. Algo simples e de um luxo só. Mais uma linda festa para o nosso currículo que vem se estendendo cada vez mais com eventos de qualidade e bom gosto. 

      Hora de alçar vôos mais altos... "Mas os que esperam no Senhor, renovam as suas forças, sobem com asas como águias; correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Is. 40:31
         Até mais galera pois este mês de novembro promete!!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Turma da Mel

        Sabe o que é montar uma festa de um dia para outro praticamente? Foi assim com essa festa... Tudo no esquema para a festa acontecer na própria casa da aniversariante. Conheci o local, calculamos o que caberia e na  semana tudo muda!!!! kkkkk Raquel, preocupada com o tempo, tratou logo de ver uma local para acomodar melhor os convidados. E graças a Deus, deu tudo certinho"""  Nada de surpresas desagradáveis no dia escolhido para comemorar a festa da princesinha da noite!!!! Sucesso mais uma vez!!!! 
Espiem a mocinha? Lindo bolo!

Detalhes que amamos muito!!!


Boa opção de tema para meninas que estão naquela fase...
Nem adolescente, nem criança... rsrsrrsrsrs