Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pequeno Príncipe Miguel

     Olá Galera!!! Quanto tempo, né? Uma correria só, como sempre!!!rsrrsrsr Como é a primeira postagem de 2013 fica aqui registrado o nosso muitíssimo obrigado a Deus pelo ano sucesso que se findou!!! Felicíssimas pelo ano abençoado que tivemos!!! Já abrimos a temporada de festas para 2013 com a certeza que Deus está no controle sempre!!!!! Nosso agradecimento se estende tb a todos os nossos queridos clientes e amigos que foram fundamentais para o nosso sucesso e progresso!!!
   Até que enfim consegui sentar e montar esse tão esperado álbum. A Carolina Tinoco foi daquelas clientes "corajosas" que de vez em quando nos aparece...rsrsrs Fechamos a festa via telefonemas e emails. E com um  agravante: sem nenhuma foto para mostrar já que não tínhamos ainda montado esse encantador tema. Bem, acho que esse não foi o agravante. O fato de Carol ser de Recife/ PE foi o mais impressionante dos desafios que já tivemos até hoje!!!kkkkkkk Negocia daqui e dali, vimos a possibilidade de preparar uma linda festa com as próprias coisas que a mamãe Carol já tinha feito. Tudo tão caprichado e bem feito que o resultado nâo poderia ser melhor: mais um sucesso de festa!!! E no final ouvir da Carol e do seu esposo Wallace que tudo deu certo, foi tudo de bom! Valeu muito a pena sair do meu descanso e servir essa simpática e linda família. Pra vc Miguel, muitos anos de vida, saúde e que Deus derrame bençãos infinitas sobre todos vcs!!! Amei conhecê-los!!!


Cenário Geral - Pequeno Príncipe

Todo príncipe é digno de um trono. Não poderia ser diferente com o pequeno Miguel.


Lindo bolo feito por Mônika Medina! Um luxo!!!

Delícias de lembranças preparadas pela talentosa mamãe Carol

Detalhes que deram todo o encanto a festa!

               
              Bom galera, espero que tenham gostado das fotos.. Tenho que postar umas festas atrasadas antes que acumulem. Lembrando que não deixem para última hora para agendar a sua festa. Marque um horário e venha conhecer de perto o nosso trabalho! 
            Att, Carla.