Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Galinha Pintadinha e sua amiga Lulu

         
Cenário geral - Galinha Pintadinha Lulu


Lembranças preparadas pela talentos mamãe Jeanne, juntamente com sua mãe, vovó da Lulu.

Olha o velotrol dando cara de festa em casa!rsrrs Mais lembranças caprichadas!


Lindo bolo e lembrança perfeita confeccionada pela nossa amiga Sandra (Bababos e Bordados). Um capricho!!!!
        Bom galera, depois de "trocentos anos", retorno para atualizar as festas no blog. Eu sei que é uma vergonha, mas foi inevitável. Agora, é arregaçar as mangas e postar o que está mais que atrasado. Essa festa da Lulu, aconteceu em dezembro do ano passado para vcs terem ideia. Mas como nossos eventos são sempre inesquecíveis, guardo sempre em minha memória os momentos marcantes ao montar uma festa. 
      Lembro-me que foi um dos dias mais quentes de dezembro a data escolhida. A mamãe Jeanne pediu com força para que não chovesse, já que na festa de um ano da Lulu choveu muito. Pedido feito e mais que atendido!!! Meu possante sem ar condicionado vcs imaginam... rsrsrrsrsr Derretemos!!!!!!!
        Mas tudo é festa quando saímos para este fim!!! Amamos nossa equipe, que tendo uma boa pretinha (coca-cola), tudo fica light, light!kkkkkkkk Quando chegamos, tudo já estava a nossa espera pois a festa foi na própria casa da Lulu. E como já disse em outra ocasião, eu adora festa em casa!! É tudo mais íntimo e faz com que sentimos o clima da festa na pele!!! Casa cheia, crianças brincando, pessoas ajudando, família confeccionando as lembranças, enfim, festa caseira!!!!!
        O resultado não poderia ser melhor. Família satisfeita, decoração bem fofa como é a Lulu e nós, felizes da vida por mais um sucesso! Agradecemos a todos pelo carinho,  aconchego e por ter nos recebido tão bem desde a negociação! Esperamos"BIS" este ano Jeanne!!! Bjks