Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nosso Jardim Encantado Provençal!

      Saudações às queridas Festeiras de Plantão!!
      Estávamos ansiosíssimas para postar as fotos da linda festa da Yasmim... Mas o tempo não nos favorece muita das vezes... Hoje é segunda... De repente é domingo... quem que aguenta esse vucu-vucu rsrrsrsrsrs.... Pra completar queremos sempre inovar!!! Cada festa queremos inventar um detalhe... E isso não é fácil... Requer dedicação....  Pra nós um prazer! Isso é diferencial...    
     A bola da vez foi o tema Jardim Encantado, um de nossos preferidos, riquíssimo em cores, peças...nos dá um leque de opções para abusarmos da criatividade!!! A imaginação flui e o resultado tá aí!!
    O interessante é que quando fechamos esta festa com Graziella, mãe da aniversariante, há cerca de três meses atrás, fizemos um projeto lindo porém "tradicional" se assim podemos definir... Uma festa com 5 tampos no cenário principal, 2 para lembranças, painéis, toalhas, etc, etc... Resumindo: Dessa que estamos acostumados a ver SEMPRE... Mas, tudo se transformou nos 45 min do segundo tempo... Há menos de 15 dias da festa, uma mudança radical... Nós, da Decolorindo, não poderíamos deixar de apresentar o NOVO E ENCANTADOR MUNDO DO PROVENÇAL!!! Graziella fechou os olhos e confiou no nosso trabalho... E não deu outra!!! Mudança total na festa da Yasmim e resultado: SURPREENDENTE!
    E não há sensação melhor de encontrarmos com o cliente no fim da festa e ouvir: " MUITO OBRIGADA!!! TUDO FICOU MUITO LINDO!!! Valeu a pena MUDAR!!!"
    Missão cumprida mais uma vez!!!
Cenário principal - Jardim Encantado

Jardim mais que encantado... Méritos para Vanessa, Verônica e Juliana que realizam um belíssimo trabalho com bolas...


Essa abelhinha enriqueceu a decoração com seus movimentos despreguiçantes.. 
Um dos destaques da festa!!!


Cenário das cobiçadas sacolinhas. Um Luxo!
    Nós, no momento, atarefadas na montagem do novo tema: Patati Patatá, felicíssimas e muito agradecidas ao nosso DEUS!!! ELE SEMPRE É FIEL!!!!
   Bjks até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Amei esse jardim de bolas!!! As frutas na árvore !! Lindo d+!!!

    Parabéns

    Bjs Tati Maciel

    ResponderExcluir