Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nosso mais novo bb: Panfleto de Divulgação!!! Lindo!!!

               Olá Galera!!
               É com muito prazer e alegria que apresentamos mais uma ferramenta de divulgação do nosso trabalho! Fizemos questão de apresentar fotos exclusivas das festas realizadas por nós! Alguns lindos trabalhos ficaram de fora devido ao tamanho. Mas isso não impede aos que apreciam o nosso trabalho estarem nos ajudando a divulgar através do nosso blog e orkut!
             Contamos com a ajuda de vcs e esperamos que mais essa mídia nos ajude a propagar o trabalho que realizamos com tanto amor e carinho. Como sempre dizemos, Deus tem nos abençoado e  aberto muitas portas e isso tem nos deixado muito felizes e agradecidas. Agradecidas não só a DEUS, mas a todos os nossos clientes pela confiança em nós depositada. Cada um de vcs estão eternamente gravados em nossa memória e coração!!! 
            Ah!! Vale lembrar que já estamos com a agenda de 2012 aberta. Antecipe-se e agende sua festa o quanto antes pois só trabalhamos com um evento por data!! Entendemos que assim podemos atender os nossos queridos de forma única, exclusiva.
           Um forte abraço a todos e no início de dezembro estaremos apresentando novidades! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário