Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


quinta-feira, 15 de março de 2012

Vídeo Decolorindo!

           
http://www.youtube.com/watch?v=92VbzWlWVBA&context=C482f44eADvjVQa1PpcFMjNypAnS55jOlAwDo3S7L9_-5PfQIYlIY=
        Parece até que eu não tenho muito o que fazer... Pois é... Mas "futucando minha máquina, achei em meus arquivos, este vídeo que fiz na aula da professora Rosana Quintanilha que nos ensinou na ocasião, como mexer no Movie Maker. Isso aconteceu em meados do mês de maio do ano passado. Nem tem tanto tempo... Enfim, era um projeto para ser apresentado no final da oficina. Poderíamos escolher qualquer tema. Para variar e por incrível que pareça escolhi o tema  FESTAS! rsrsrrs
        Quando fiz o projeto não tínhamos uma foto se quer de festa estilo provençal ou clean (como queiram), para colocar no fim do vídeo... Confesso que até peguei umas fotos na internet para preencher o vídeo... Umas 5 fotos que eu me recordo. Nada comprometedor! srsrsrrsrs. HOJE, fico feliz por não ter espaço para colocar tantas lindas fotos das festas que já fizemos. Coloquei apenas duas fotos de cada tema. Meu DEUS, como somos gratas a Ti pelo avanço do nosso trabalho! Imaginamos vôos altos e, aos poucos, estamos alcançando os nossos objetivos! Não estamos com pressa de alcançar o topo. Já temos o nosso lugar ao sol e isso muito nos alegra!
       A Deus, toda Glória, honra e poder para todo sempre, AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário