Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


terça-feira, 3 de julho de 2012

Gustavo e "A Grande Família"!


           Gente, montar o álbum de Gustavo foi um processo!!! Eram muitos os detalhes!!! Tudo muito lindo e feito com muito carinho pelos de casa mesmo. Madrinhas , tias, mãe, avó...Bolo, lembranças. doces, salgados.... Um barato!!! Kamilla, mãe de Gustavo, juntamente com sua mãe Rosa, nos procurou no apagar das luzes!!! Resolveram fazer tudo de última hora. Menos de um mês! Então, dá para imaginar o corre-corre. Mas quando a família é unida e principalmente quando todos gostam de festejar, tudo fica mais tranquilo.Tinha de tudo um pouco. Doces para todos os gostos. E sem falar do cajuzinho camuflado!!rsrrsrs Colocou uma camada de chocolate por cima e virou um cajuzinho chique! Uma delícia!!!

     O mais curioso da festa de Gustavo foi a forma de comemorar. A festa estava marcada para 19 h. Nós chegamos no salão por volta de das 13:30h. E tinha tanta gente por lá, que virou festa desde o momento que abriu o salão. Até banho, Gustavo tomou por lá!!!kkkkkkk De tanto que ele brincou durante a arrumação! 
     De tudo, só temos que agradecer a essa família unida que nos acolheu com tanto carinho!!!Uma tarde inesquecível e muito agradável!!! E desejamos para o fofo Gustavo, muita paz, saúde e muitos anos de vida!!!
      Confiram mais uma do Patati Patatá! 


Detalhe:o Gorila com a banana na cabeça foi resultado da antecipação do horário da festa por conta da galera que lá se encontrava!!!rsrsrrs Diversão garantida!!!

Lembrança de mesa: Dinda de Campos.
Fantoche sacolinha: Dinda de Cabo Frio
Êta gente chique!!!
Bolo feito pela Dinda, só poderia ser um sucesso!!!!

Para os convidados, muitas guloseimas e diversão para a criançada! 
Cenário Geral - Patati Patatá
]
       Próximo sábado, se Deus quiser,  Estela e sua amiga Angelina Bailarina. 
       Um forte abraço e fiquem na paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário