Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cinderela, Bela Adormecida, Branca de Neve, Bela e ANNA CECÍLIA... Simplesmente, PRINCESAS!

       Sábado dia 01 de outubro. Mais de doze horas de trabalho intenso. Equipe: eu (Carla), Vanessa, Lidinha, Verônica e Vanessa (bolas). Todas empenhadíssimas para que tudo ficasse lindo e maravilhoso da forma que idealizamos há semanas... ou melhor, meses!  Já passava da meia noite quando nos despedimos a caminho de nossas casas. Parecia mentira que o dia havia terminado. Ainda bem que tivemos, graças a Deus, um reforço "poderoso" no recolhimento das festas... Ou melhor, DOIS reforços! Alexandre e nossa amiga Flávia Gusmão que gentilmente cedeu um espaço da sua casa para guardarmos algumas peças para apanharmos depois. Pra quem não sabe, a decoração consiste na montagem e DESMONTAGEM da festa... O que geralmente não tem hora para acontecer... Então, sinceramente, são nessas horas que somos "obrigadas" a lembrar de pessoas que ainda têm a coragem de falar que o que fazemos é moleza e outras coisas que não valem a pena nem comentar... rsrsrsrsrsrsrsrs 
        Desabafo à parte, eis o grande e esperado dia da festa da princesa ANNA CECÍLIA juntamente com sua super coruja mamãe Bia. Sabe daquelas mães que fazem qualquer coisa para ver a felicidade de sua filha??? Essa é a Bia!!rsrsrsrrs Na tarde deste sábado, vimos uma mistura intensa de bons e intensos sentimentos... Uma aula do que é ser MÃE! Ora ela ria, ora se emocionava com os detalhes, ora elogiava!!! Não parou um minuto sequer! Acompanhou e participou de tudo com uma paixão e alegria contagiante! Mais uma vez o resultado não poderia ser diferente! Festa exclusivíssima para quem é exclusiva e única na vida de todos que a cercam: a linda princesa Anna Cecília!
        E pra falar do sucesso que foi a festa, nada melhor que deixar registrado o depoimento de agradecimento da Bia que não me canso se ler! É de emocionar!          
        
            Queridas Carla e Vanessa,
            Foi preciso passar muitas horas para que essa mãe coruja conseguisse assimilar as emoções e deixar um depoimento aqui para vocês! Para mim, festejar o aniversário da minha princesa significa celebrar junto com os amigos a vida da pessoa mais importante da minha vida! Anna Cecília é certamente a luz de todos meus dias e eu agradeço a Deus diariamente pela sua existência! Essa mocinha plasmada no universo dos meus sonhos e nasceu do coração, talhada pela mão de Deus que me entregou pronta, uma verdadeira obra de arte!
         Então, para celebrar essa vida tão especial, planejamos uma festa linda! Quando conversei com Carla pela primeira vez disse que queria uma festa diferente, original sem muita informação, mas que fosse linda! Ela me falou da festa provençal, que eu nunca tinha ouvido falar. Mas a Carla é tão intensa, tão apaixonada, que imediatamente começou a idealizar! Confiei plenamente, pois acredito que tudo que se faz com amor, sai perfeito! E nao deu outra! No dia da festa a mãe babona ficou lá namorando cada etapa. Que capricho, que dedicação! Somente no dia conheci Vanessa, que é mais quietinha do que a Carla (eita mulher porreta !!! rsrsrsrs) mas é uma fofa também! Nem preciso dizer que saiu tudo lindo de viver!!! Para completar, o bolo e os doces maravilhosos e exclusivos das minhas amigas Rosana e Márcia. A mamãe fez os cupcakes e algumas lembrancinhas. Enfim... daria pra escrever um livro para descrever cada detalhe!
         A festa foi um sucesso, muito elogiada! Os olhos de todos brilhavam ao observar os detalhes!
Meninas, quero deixar aqui o meu muito obrigada por terem feito parte desse momento tao especial para mim e minha filhota! Agora vocês fazem parte das nossas vidas e estaremos sempre vibrando para que vocês façam muito sucesso e que continuem sendo carinhosas, amorosas e dedicadas. Conseguindo captar os nossos sonhos e compreender a ansiedade!
Muito paz e que Deus abençoe esse talento de levar beleza e alegria!
um beijo no coração
mamãe Bia
  
Cenário Principal - Princesas
Queríamos tirar fotos de todos os ângulos possíveis!rsrsrsrrs A festa ficou lindíssima!

Mesa da Cinderela...

E por falar nela, eis o seu sapatinho de cristal!

Princesas para todos os gostos...

Olhem que charme esses sapatinhos preparados pela mamãe Bia! Um Luxo!
Lindo bolo assinado por Rosana Chagas

Latinhas personalizadas

Lindos cupcakes preparados pela Bia. Haja dedicação!

Potinhos com Jujubas

Trouxinhas de bolo! Delícia!

Cenário da Branca de Neve apaixonante!

E pra finalizar, o antes de tudo... Doces à direita, peças espalhadas pra todo lado e muito trabalho!!! kkkkkk
          Mais uma vez aquela gostosa sensação de dever cumprido. Poderemos dormir em paz e sossegadas até ....a próxima festa! rsrsrsrsrsrsrs
       Uma boa semana para todos e até breve!

Um comentário:

  1. Essa Bia é mesmo apaixonante. Eta mulher porreta!
    Tudo que fiz para ela e a filha foi de coração, não há pagamento melhor que a satisfação de quem nos contrata. Um beijo para as meninas da decoração.
    Rosana Chagas

    ResponderExcluir