Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Patati x DAVI x Patatá

           Oiiiiiii gente! 
           Este fim de semana fomos agraciadas com a montagem da festa do simpático e curioso DAVI! Sua avó Jane, juntamente com a mamãe Natália, antenadíssimas, não abriram mão de fazer uma festa Clean regada de muto bom gosto e detalhes. Tudo ficou lindo e o que mais nos marcou foi o fato dele, o Davi,  curtir toda decoração desde do início. Não quis nem tirar uma sonequinha para descansar para festa.  Como o local da festa foi a casa dele, ele acompanhou tudo  passo a passo! A cada peça que colocávamos na mesa ele sempre nos perguntava algo! rsrrsrsrrsrs E como ele curtiu o cenário de fotos com os personagens... Um encanto! Mais uma família que tivemos o prazer de conhecer e passar uma agradável tarde!!! É sempre muito bom está perto de pessoas boas, gentis e de energia positiva. Deus abençoe vcs!!
        Queridos, gostaríamos de ressaltar que já estamos agendando festas para 2012. É isso mesmo!!! O ano voou e daqui  pouco já se inicia outro!rsrrsrs Graças a Deus temos tido uma boa procura para o próximo ano... E estamos reservando muitas novidades para as festas dos nossos lindinhos!!! Então, não deixe para última hora para agendar sua festa pois trabalhamos com um evento por dia! Nem adianta insistir!
       Na próxima semana teremos mais uma versão do Patati Patatá... Dessa vez, bem menininha!!rsrsrsrsr Será a festa da Lara, filha da Lauana, mais uma cliente que teremos o prazer de atender!! Uma roupagem bem feminina já que muitas mamães de meninas têm receio de fazer este tema. Não será a primeira vez que faremos este tema na versão "calcinha", mas elaboramos outro projeto bem diferente do que já fizemos. Não adianta... Sempre queremos inovar e colocar algo diferente para dá uma identidade própria a cada festa! Até parece que agente não tem o que fazer, né Vanessa??
         Vejam as fotos de mais essa versão CLEAN do Patati e Patatá.
Cenário Principal - Visão geral

   Garrafinhas personalizadas para a criançada!

Ficou um capricho a arte dessa marmitinha!

As lindas caixetas preparadas pela vovó Jane.
       Bom gente... Por hoje é só!
       Um forte abraço e uma semana abençoada pra todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário