Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


domingo, 2 de outubro de 2011

O jardim da bonequinha Luíza.

         Sabem por que mais de "doze horas de trabalho dia 01 de outubro"?? Pois foi o dia também da festa da bonequinha Luíza. Recebemos o telefonema da amiga de longa data e mamãe Carla há cerca de 20 dias perguntando a possibilidade de estarmos fazendo a decoração da festa de sua bonequinha... Olhamos na agenda e já tínhamos agendado uma big festa para a mesma data. Analisamos e vimos uma luz no fim do túnel... Arrumarmos a festa um dia antes e deixarmos os detalhes (arrumação de doces, colocação das bolas) para o dia da festa. Afinal, não poderímos deixar de estar presentes no primeiro aninho da encantadora Luiza. Sabe quele bebezinho apaixonante, pequenininha, "mionzinha" que dá vontade de apertar muito??? Essa é a Luiza! Você percebe quando olha pra ela o quanto ela é amada, o quanto ela foi esperada... como todos a sua volta "babam" por ela! Que linda!!!
        Confiram as fotos desse Lindo jardim da Bonequinha Luiza. Um vucu-vucu dando que nos transformou em duas Carlas, Vanessas, Lidinhas, Vanessas (bolas) e Verônicas... rssrrsrsrsrrs Mas, VALEU!

Que menininha não é uma bonequinha?

Cantinho dos doces

Delicadeza e objetividade...


Foi "osso" achar essa mini margaridinha! Mas deu um toque todo especial!


Fechando a sessão de fotos, o cenário principal que ficou um encanto!

           Ficamos por aqui mais uma vez, gratas sempre ao nosso Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas! Próxima semana, mais  lançamentos: Ben 10, Bailarinas e Princesas do Mar Provençais...
           Bjks e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário