Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Uma vez flamenguista, sempre flamenguista!!! Festa Fla Clean



       Fala gente boa que acompanha agente!!!        
     Muitos motivos para comemorar!!! Quatro anos do nosso Arthur (filho de Vanessa e Alexandre), que acaba sendo nosso tb (meu e de Ygor), o que faz com que nossa Gabi seja deles tb .... rsrsrsrrsrs  Resumindo, família! É isso que somos... E dois aninhos da Decolorindo Festas!!! Como somos novinhas gente!!! Estamos agradecidas e felizes pela obra de DEUS em nossas vidas!!!   
     Pra quem não sabe, a Decolorindo Festas nasceu do projeto de aniversário de 2 anos do Arthur. O desejo de transformar a festa dos nossos filhos em eventos com personalidade e características próprias e levar para outras pessoas a mesma intenção, nasceu no concreto a partir daquela inesquecível data!! Quando sentamos pra falar sobre isso, sobra risadas e muitas situações que nos fizeram crescer e amadurecer. Vcs não têm noção do que aconteceu naquele dia rsrsrrsrrsr!!! Dá até para escrever um livro!!!  Já teria até um título "O encantado e surreal mundo das decoradoras de 1ª viagem". E põe "encantado e surreal" nisso!!!! pois achamos que poderíamos TUDO e mais um pouco naquele dia!!!rsrsrrs Esquecemos apenas qua as horas passam e que a festa tem hora para começar.... Resumindo:pelo menos teve decoração rsrsrsrrsrsrsr....
     Diante disso tudo, de uma coisa temos certeza: como é nítida a nossa evolução e o nosso crescimento em todos os sentidos! E o mais importante: como conquistamos o nosso espaço e buscamos a nossa identidade... Taí o fruto do nosso esforço:  resultados cada vez melhores! Clientes satisfeitos, festas personalizadas e tanta coisa legal aconteceu com agente nesse tão pouco tempo!!!Falamos isso com humildade e sabedoria pois sabemos que ainda temos muito que aprender!!!  Mas cremos que estamos no caminho certo pois quem vai à nossa frente é DEUS!
     A festa ficou lindíssima e todos que estavam presentes eram só elogios!!! Nós curtimos o antes, durante e depois ... e bota bem depois... pois a festa estava tão boa que terminou lá pelas tantas...  E pra nós mais ainda, pois tivemos que recolher tudo no mesmo dia... A animação ficou por conta de Gabi e Arthur que aproveitaram até o último momento brincando que nem "pinto no lixo"!! Nós trabalhando e eles brincando!!! Faz parte!
     Bem gente, ficamos por aqui com mais um Boletim de notícias da Decolorindo! Sexta, dia 21 tem mais! Princesas, da princesa Juliana!!
     Bjks e fiquem na paz!!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário