Blog destinado a pessoas que querem surpreender seus convidados com eventos de qualidade, bom gosto e exclusividade.


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um é pouco, dois é bom e três é bom demais!!! Três estréias de temas:Ben 10, Bailarina e Princesas do Mar...

          Olá pessoal!!
       Temos dito que, graças a Deus, o nosso tempo tem andado cada vez mais escasso... E esta semana "rebolamos" para nos virar nos preparativos de três festas sucessivas... E pra completar, três estréias de temas no universo CLEAN... Clean ou provençal?? Na verdade, se pudéssemos nos definir seria a mistura de todos os estilo rsrsrs Um vucu-vucu só!!! Mas em meio a pesquisas e conversas com quem entende do assunto, (né, Flávia!) podemos dizer que estamos com uma forte tendência para a decoração CLEAN. Nessas minhas andanças pela net, encontrei uma boa definição para esta nova temdência nas decorações:
      "Clean é um tipo de decoração caracterizado pela ausência de elementos ornamentais ou supérfluos, limpeza nas formas e pureza de linhas, ou seja, menos é mais!
      Também chamado de minimalista, a regra é evitar o excesso. São usadas poucas "coisas", apenas as essenciais, mas ao contrário do que se pensa,  a decoração o ambiente não fica “sem graça”, e sim com uma cara mais funcional e limpa."
                                                                                
         Definido ou não  para que lado estamos, o que interessa é que estamos buscando o nosso próprio estilo... O nosso lugar ao sol, se é que podemos dizer assim rsrrsrs...  E graças a Deus, estamos a cada festa conquistando isso. Na verdade, o que nos interessa é que fique lindo e diferente para que possamos continuar sentindo prazer no que fazemos....
          E sem mais rodeios,  segue as fotos dos nossos recentes lançamentos. Esperamos que apreciem e entendam que o nosso estilo é nosso estilo mesmo e ponto final!!! rsrsrsrrsrs

Uma linda Bailarina chamada Clarinha
         Quando se pensa em bailarina, nos remetemos a cenários com cores bem clarinhas e suaves, algo "clean" que passa uma tranquilidade... Assim foi pensada a festinha da Clarinha, que é uma fofa espoletinha! Sua mãe Lígia juntamente com a amiga em comum Claudia, fizeram este lindo sonho se transformar em realidade!!
Cenário principal CLEAN

"Bailarina linda, linda bailarina vai girando sem parar!"
  Os lindos e saborosos sapatinhos que deixam a mesa um charme!
Latinhas e tubetes personalizados feitos cheios de detalhes! Lindos!

Ben 10
          Festa do estiloso Caio que com 3 anos bateu o pé dizendo que o tema da festa tinha que ser Ben 10. rsrsrrs Ele é uma graça!!!!! A amiga e mamãe Cintia caprichou nos detalhes e o resultado ficou belíssimo!
O cenário ficou lindíssimo... Bem CLEAN, como idealizamos!


Princesas do Mar
         Festa da decidida Luísa que é super fã das Princesas do Mar e escolheu o tema desde do final do aniversário no ano passado!!rsrsrrs Quem que aguenta essas crianças??? Um tema que ainda não tínhamos feito, por isso a grande expectativa para o resultado! 
A idéia da Roberta, mãe da Luísa, era fazer um cenário que fizesse vc se sentir no fundo do mar...

Então, "nasceu" mais um projeto exclusivo!!! Cenário principal - Fotos restritas para garatirmos a exclusividade de nossas festas. Agradecemos a compreensão!
 
  As bolas enchidas com gás hélio, deram um efeiito maravilhoso!
 

               Bom gente, fechamos mais uma sessão de fotos de nossas festas e cada vez mais felicíssimas com os resultados!!!
          Na próxima semana mais dois projetos: Futebol do flamenguista Arthur e a esperada festa da Princesa Juliana.
          Até breve galera!
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário